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Depois de décadas comendo alimentos altamente processados, muita gente percebeu que algo estava errado.
A quantidade de doenças crônicas, a alta da obesidade e outros fatores fizeram com que a forma que comemos fosse colocada em questão. Será que realmente é saudável ingerir alimentos cheios de químicos, açúcar, sal, corantes e conservantes? Foi assim que começou a onda de produtos naturais que ganha mais força com o passar do tempo. Esse nicho de mercado está crescendo e quem deseja uma oportunidade para investir em loja de produtos naturais não pode perder! Separamos algumas informações sobre o mercado de produtos naturais especiais para você, que deseja expandir sua loja. Continue a leitura para entender mais sobre esse tipo de investimento.
Um mercado promissor, pode ser ainda melhor aproveitado!
Segundo dados do Euromonitor, o setor de produtos naturais cresceu 98% entre 2009 e 2014 e em 2019 movimentou cerca de R$140 bilhões. Estes dados reafirmam que o segmento de produtos naturais vem tendo destaque de vendas e condução de novos hábitos para a população. A Euromonitor estima crescimento de 4.4% até 2021.
Então como se diferenciar de um concorrente que também tem a sua loja de produtos naturais? A resposta é muito simples! Criando a sua linha de produtos naturais, isso mesmo, colocando no mercado uma marca de produtos naturais. Você ainda pode continuar vendendo marcas que gosta, entretanto, existem várias vantagens da terceirização de suplementos naturais, que lhe mostro a seguir!
Mais do que ninguém, você sabe o que seu cliente busca!
Você está em constante relacionamento com o seu cliente, sabe o que ele procura e o que o mercado não oferece, quais são suas necessidades e provavelmente tem insights do que poderia ser melhorado para que o seu consumidor tenha uma melhor experiência. Isso demonstra que existe um mercado ávido de novidades e expectativas que muitas vezes não é entregue e é aí que você entra, se diferencia e conquista seu espaço na cabeça do consumidor.
Sua marca pode entregar a qualidade que seu cliente exige!
Você sabe o quanto é importante entregar um produto de qualidade para o seu cliente, afinal, tem muita empresa vendendo aquilo que não entrega, mas com a sua marca própria será diferente, conseguirá saber a qualidade da matéria-prima, profissionais que tem por trás e conduzir a efetivação de um produto de qualidade. Isso fará com que venda mais e se torne uma marca referência. Lembre-se que se a experiência entregue ao consumidor for positiva ele lembrará da sua empresa!
Seu preço competitivo e sua margem aumentada!
Uma das vantagens da terceirização é o preço competitivo por um produto de qualidade. Terceirizando você diminui as etapas que agregam valor no produto, ou seja, o produto virá antes para a sua loja e com um preço bem inferior, onde poderá trabalhar sua margem, fazer ações e até ter um produto com valor agregado pela qualidade que terá.
Ter uma loja de produtos naturais já é uma grande sacada pelo momento em que vivemos e o estilo de vida que as pessoas estão aderindo, entretanto, ter o seu próprio produto natural lhe concede uma vantagem perante seus concorrentes. Conseguirá brigar por preço e promover ações que farão com que sua marca/produto seja conhecido e desejado pelos consumidores, tornando-se uma potência e referência em produto natural.
Terceirize sua linha de produtos naturais com a Boyler
Como vimos, ter sua marca própria tem muitas vantagens, mas terceirizar com a Boyler é terceirizar com quem tem 10 anos de mercado, além de profissionais especialistas no segmento, oferecendo qualidade nos processos e agilidade.